quarta-feira, 27 de julho de 2011

7 Maneiras de aproveitar uma sapateira

Oi gente!!!

Como está sendo a semana? A minha está sendo em clima de despedida... despedida das férias.... rsrsrs, logo logo, as aulas da faculdade irão começar e será meu último semestre \o/ \o/ uhu uhu

Bom, hoje eu trago para vocês 7 jeitos de usar uma sapateira, aquelas que você encontra em lojas de $ 1,99, vale a pena pegar estas dicas e usá-las de acordo com sua necessidade, além do mais, vai dar um charme a mais na decoração da sua casa.

1) Se o armário de produtos de limpeza ocupa muito espaço ou a sua lavanderia é pequena, será vantajoso usar a sua sapateira para guardar todos os produtos, além de ficar tudo à vista; como o conjunto poderá ficar pesado adapte-o com um varão de cortina para substituir os ganchos.

  
2) Pode usá-la também na sua função tradicional, é ótima para economizar espaço.




3) Ela também pode acolher lápis de cor, pincéis, pistolas de cola quentes, canetas, tintas e réguas, no seu escritório ou ateliê.



4) No aniversário da criançada, é só usá-la para guardar copos descartáveis, canudos, talheres, balas e brindes, assim, você decora a festa de uma maneira simples e econômica, além de ficar lindo ao lado da mesa do bolo.



5) E pra quem tem banheiro pequeno, a sapateira pode ser usada para guardar as escovas, pentes, toalhas, papel higiênico, esponja e cosméticos,ela pode ser colocada atrás da porta economizando mais espaço.



6) No quarto dos pequenos, a sapateira multiúso pode ser utilizada para guardar os brinquedos e jogos favoritos do seu filho(a).



7) E, por último, pode ser usada como uma jardineira, a qual você mesma pode fazer, para quem tem uma varanda pequena ou quer decorar a entrada da sua casa, visto que, as plantas utilizadas neste jardim vertical, não exigem grande quantidade de água.



O passo a passo desta jardineira, você aprende aqui.
Fonte: você encontra aqui

Espero que gostem destas dicas.
Beijos.

4 comentários:

  1. Olá bruna gostei muito das suas sugestões mas aqui na minha cidade não existe dessa sapateira vc tem alguma ideia de onde posso adquiri-la sou de maceio-al. obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Olá Aline,
    Geralmente, esse modelo de sapateira é vendido em lojas de 1,99, ou de decoração, ou em catálagos de utensílios domésticos.
    Se você não achar ela, você me avisa, que vejo se consigo aqui na minha cidade pra você, tá?!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. que bacana bruna, excelentes sugestões, já vou fazer no niver do meu filho!

    unhaelegante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Iasmin, com certeza a decoração da festa do seu filhote vai ficar um arraso com essa ideia "faça você mesma". Quando tiver as fotos eu quero ver! ;D

    ResponderExcluir