quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Casamento no rancho


A decoração deste casamento é super original, diferente, criativa e muito charmosa! O ambiente é bem rústico, é perfeito para casamento no rancho ou na fazenda.

Eu, particularmente, amei cada detalhe da decoração, tudo um capricho só. O marrom foi a cor escolhida, a qual combinou muito bem com o tema do casamento, uma cor clássica, chique, unissex e que representa maravilhosamente bem o clima de rancho/fazenda. As mesas foram decoradas com vasos com algodão natural, trigo e algumas flores e ramos silvestres, potes de vidro envoltos por pedaços de juta carregavam as velas (o que deu um toque de conforto e intimidade), as mesas foram cobertas por tecido branco e juta. O buquê da noiva e o enfeite do paletó do noivo estavam de acordo com o tema da festa, usando, principalmente, o algodão. O local da cerimônia ficou bem simples, porém, muito charmoso. O cachorro do casal levou as alianças (que meigo!!). Os padrinhos, madrinhas e daminhas estavam lindos. E, os noivos, estavam divinos!

Vale a pena conferir cada detalhe ;D


















 {Fonte: Style me Pretty}

*Clique nas imagens para visualizá-las em tamanho maior

Achei essa última foto p-e-r-f-e-i-t-a!!!

Sinceramente, me apaixonei por este casamento, a decoração super original, o vestido da noiva e o cenário lindo e perfeito... E, principalmente, porque adoro casamentos ao ar livre (como este), acho que trazem a sensação de conforto, intimidade e leveza; gosto de cerimônias mais íntimas, onde os convidados são apenas as pessoas mais queridas, prefiro isso, do que uma festa enorme.

O que acharam?

PS: Mudei o layout do blog, pois o antigo não permitia uma boa visualização das fotos, elas ficavam muito pequenas e esprimidas rs

Beijos =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário