domingo, 26 de fevereiro de 2012

Casamento na Praia

Que delícia celebrar o amor em uma bela cerimônia de casamento na praia, não acham?!

Este casamento foi realizado em uma casa de praia na Califórnia-EUA, os noivos queriam que os convidados se sentissem em uma "mini-férias", visto que, eles moram em Los Angeles, e que grande maioria dos seus convidados também seriam de lá; a noiva e a mãe da noiva passaram um pouco mais de 1 ano guardando todos os tipos de vasos e vidros que representassem o clima e as cores da praia, pode-se perceber que a decoração não segue um padrão, cada vaso era diferente dos demais e carregavam flores de todo os tipos.

A cerimônia foi na areia, o que a deixou linda e delicada, propícia ao amor dos noivos ;D  É o que eu sempre digo: com um local lindo, você não precisará carregar demais na decoração, pois o visual já fala por si só, e gente deve ser uma delícia ir a um casamento assim né?! Barulho do mar, pé na areia, ventinho gostoso e paisagem dislumbrante, o que mais podia faltar?! ... Acho que nada rs. Eu sou totalmente adepta de cerimônia onde o "simples é mais" e o resultado fica exelente.

Detalhe para os vasinhos com flores, mesas comunitárias (#amo muito tudo isso), sandália rasteira da noiva, madrinhas e daminhas com vestido de cores que imitam o pôr-do-sol na Califórnia (desejo da noiva), sombrinhas oferecidas aos convidados para se proteger do sol e bolo decorado com flores (resultado ultra delicado)... tudo muito lindo e super organizado, creio que uma cerimônia desta, com uma decoração como esta trasmite muita elegância e não custa ($$$) muito, afinal toda a beleza está na paisagem, nos pequenos detalhes e no amor dos noivos.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Casamento gringo, mas que serve de inspiração para muitos noivinhos brasileiros que desejam uma cerimônia intimista, ao ar livre e ao mesmo tempo cheia de elegância, visto que, temos muitas praias lindas neste nosso Brasilzão que Deus nos deu!!!  ;D


Bom domingão geente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário