sexta-feira, 13 de julho de 2012

Color Blocking: das passarelas para sua casa (parte #2)

Oi people!

No último post, falamos sobre uma das últimas tendências nas passarelas da moda, o Color Blocking. Pra quem perdeu, é só conferir aqui.

Fazendo um pequeno resumo do post anterior, podemos dizer que o Color Blocking surgiu nas passarelas pregando o conceito de misturar cores vibrantes na montagem de looks, como o próprio nome já diz "bloco de cores", ou seja, consiste em fazer a composição dos looks misturando cores totalmente diferentes ou semelhantes nas roupas, acessórios e sapatos, fazendo tudo um conjunto só em plena harmonia, lembram?!

Pois então, o objetivo de todo aquele post fashionista da semana passada era para falar para vocês, da transição do Color Blocking da moda, para a arquitetura e decoração de interiores (nossos lares, por exemplo). A abragência desta tendência foi tão grande que até a decoração aderiu a ela. Então vamos lá...

Seguindo o mesmo conceito na decoração e arquitetura, o Color Blocking, consite em fazer os tais "blocos de cores" nos ambientes, tudo de forma harmônica e divertida, trazendo energia, vida e cor ao local. Vamos ver algumas fotos para entender melhor :D







Como dá para reparar nas fotos, você pode usar uma cor neutra como base e dar "toques de cor" ao ambiente usando os blocos de cores ou pode colorir tudo rsrs. As cores são destacadas nos móveis, paredes, objetos, no chão e etc. 

Gostaram das imagens?! Querem essa explosão de cores e alegria nas suas casas?? Pois então, eu também quero, e pretendo aplicar em uma reforma no meu quarto que estou matutando aqui rsrs. Sendo assim, vamos falar do Color Blocking na decoração das nossas casas por partes, ou seja, como o assunto é muito extenso, ele será dividido em várias partes para a melhor compreensão. 

"Mas, que partes Bruna?!"  Tá bom, eu vou explicar... É assim, pelas imagens podemos perceber que o Color Blocking é aplicado em várias partes no ambiente, como por exemplo, as paredes, móveis, objetos e assim por diante. Pois então, é aí que se encontra a divisão dos nossos posts, vou falar da aplicação dos blocos de cores em cada um desses que eu citei.

Por hoje é só, mas já já tem mais pessoal (não prometo o dia que vou postar porque a internet na minha cidade está de mal a pior nos últimos dias).

Beijos e eu espero vocês =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário