sábado, 22 de dezembro de 2012

E aí, como foi seu "fim do mundo" ?

Como foi seu dia 21.12.2012? 

Há muitos anos o mundo inteiro não ficou ancioso como ontem, todos numa mesma expectativa. Você pode me dizer "Ah! Bruna eu não acredito nessas coisas"... Huumm, mas vai me dizer que você não ficou com uma pontinha sequer de expectativa pelo dia de ontem, vai pode falar! Eu assumo, eu fiquei sim, quando minha cidade ficou mais de 5 horas sem energia elétrica, cheguei a cogitar a hipótese de que poderia ser um aviso de "fim do mundo" próximo. Porque não?

E se meus ancestrais, os Maias (é, além de Alcântara, eu também sou Maia, com orgulho), estejam certos? Quem sabe, eles conseguiram ver e interpretar que depois de tantos avanços tecnológicos, os seres humanos só viveriam por viver, sem aproveitar a vida, se matando pra trabalhar, não dando valor necessário a família, aos laços fraternais, porque não? Quem sabe com toda essa tecnologia eles viram que o mundo acabaria sim, mas de uma forma diferente, sem ser aquela teoria que muito ouvimos falar nas mídias? Quem sabe acabaria o mundo duma forma em que todos viveriam dentro de uma "grande máquina de produzir dinheiro", porque é isso que querendo ou não, move o mundo inteiro? Quem sabe eles viram que a humanidade não teria zelo pelo planeta, o "destruindo" a cada dia? Quem sabe? Nunca se sabe...

Ninguém vai me tirar da cabeça, que o mundo teve uma OUTRA chance ontem! Assim, como tivemos no ano 2000! Porque não acreditar nisso? Aliás, todos os dias, o mundo, eu e você temos uma nova chance. Uma nova chance para ser feliz! Uma nova chance para valorizar a você mesmo, as pessoas que amamos e, a nossa casa, o Planeta Terra! Uma nova chance para aproveitar a vida! Uma nova chance para amar! Uma nova chance para nós, a humanidade! Então, porque ao invés de pensar "o mundo não acabou em 21.12.2012", poderemos pensar "o mundo teve uma nova chance no dia 21.12.2012.". Tudo depende de como vamos conduzir nossas vidas e o Planeta Terra.

É, pelo jeito o mundo não acabou ontem, mas finge que ele te deu essa nova chance e o retribua! =]
Como voce vai fazer isso só depende de você!

Feliz novo mundo para você!!
Aproveite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário