terça-feira, 8 de julho de 2014

Caixa Explosão | Explosion Box

Vocês não tem ideia do tempo que já planejo fazer essa caixinha... Já tinha visto na internet, várias, milhares, e a minha vontade de fazer ela crescia ainda mais. Aí, Dia dos Namorados chegando, encomendas a mil, e tempo pra preparar o presente do noivo estava curto, quase zero, então... pensei "chegou a hora, vou fazer a caixinha, e a mais linda possível pro meu amor", romantismos à parte, vou contar pra vocês, essa caixinha me enganou viu?! Pensava que seria fácil, mas não foi fácil, perdi umas 5 folhas (e pra uma scrapper isso dói lá no fundo), as medidas são milimétricas e qualquer errinho não dá certo (no caso, desta caixa com bolsos, há algumas internet afora que são sem esses bolsos, o que já é bem mais fácil)

Escolhi as cores preto e vermelho (queria azul marinho e vermelho, mas minhas folhas azuis tinham acabado), mas AMEI o resultado, e o noivo também amou. Bom, cada bolso continha uma mensagem minha, escrita especialmente pra ele. Fiz a caixa em 3 camadas, e as camadas (abertas) medem 30x30cm, 29,5x29,5cm e 29cm, em ordem decrescente; coloquei corações como "puxadores" dos bolsos, as fotos medem 7x5cm, e são da nossa viagem para Gramado-RS, em abril deste ano, dias mais especiais impossível, foi lá que ele me pediu em casamento S2.

 
 
 
 
 
 

 
 

O legal é que ela pode ser personalizada conforme a ocasião, para presentear namorado (a), pai, mãe, amigos, filhos e etc, já vi até como convite e lembrancinha de festas. Legal não?!

=D

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Sim.
      você pode mandar um email para contato@brunaalcantara.com.br pra conversarmos melhor. =D

      Excluir
  2. Oi vc vende o arquivo de corte?
    Ela e feita em papel A-4?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kelly, poxa, não vendo não! Principalmente, porque não tenho o arquivo, eu corto à mão.
      Ela é feita em papéis 12x12 polegadas.

      Beijos

      Excluir