segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Mini álbum "espero que o tempo voe..."

Setembro chegou ... =D

ATENÇÃO: este post será dividido em 2 (duas partes), sendo este a parte 1, veja lá no final do post o por quê disto. Você vai gostar!

A Angeli, entrou em contato comigo para confeccionar um mini álbum para ela presentear seu namorado Idelvandro, ela me contou que ele estava de mudança para outra cidade, e iriam passar um tempo namorando a distância, o planejado é eles conseguirem se ver de vez em quando, enquanto isso, para driblar a saudade, ela planejou um mini álbum com fotos deles dois, com mensagens lindas de amor, saudade e distância, e com algumas folhas em branco para que eles colocassem fotos futuras. Sendo assim, pro Idelvandro se sentir mais perto um pouquinho da Angeli, era só folhear seu álbum S2. Linda ideia, não?!

Ela pediu um mini nas cores preto e vermelho, com o título "espero que o tempo voe...", fiz com linhas retas, sem cantos arredondados, para que ficasse o mais masculino possível, coloquei rendas e fitilhos porque a própria Angeli pediu e, também, porque o amor merece né?! Este álbum mede 15x15cm. Vamos babar nas fotos, como diz minha irmã "let's bora!".


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Porque o post será dividido em 2 (duas) partes? 
Quando eu e Angeli já tínhamos acertado todos os detalhes deste mini, eis que minha liga, o Idelvandro, pedindo que eu confeccionasse um mini álbum para a Angeli, olha que coincidência mais legal! =D Fiz os dois mini álbuns ao mesmo tempo, com maior cuidado para não trocar as fotos e mensagens escolhidas. Até hoje, fico feliz de lembrar disso, os dois namorados em plena sintonia até ao escolher os presentes. Então, amanhã, já espere encontrar aqui, neste blog, a continuação deste post, com o mini do Idelvandro para a Angeli.

Te espero aqui, amanhã heim?!

Boa semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário