segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Mini álbum de envelopes {rainha}

Feriado de muito trabalho por aqui, e por aí?

O mini álbum de hoje foi feito especialmente para minha mãe, viajei em outubro para Fortaleza - CE (lembram?!) para comemorar a passagem do seu aniversário e ficar um pouco com ela e minha irmã, mas antes disso, foi uma correria maluca por aqui para deixar todas as encomendas em dia e ainda confeccionar o presente da minha rainha (adoro chamá-la assim). Minha mãe é inquieta demais e adora tudo tudo rsrs muito fácil de gostar das coisas, então pro seu mini álbum escolhi cores alegres e bem chamativas, ela adora rosa pink e roxo, então decidi que as cores principais seriam estas e com  detalhes de amarelo, para a estrutura nada mais legal e criativo do que envelopes (daqueles maiores), já fiz outro mini álbum com envelopes, lembram?! 

Não bastava ser de cores fortes, nem de uma estrutura diferente, também tinha que ser digamos que "maluco", o mini álbum mais diferente que já fiz até hoje (mentira, já fiz outro esses dias mas ainda não postei rsrs), cada página era uma surpresa, com bolsos laterais, páginas que saiam, que podiam ser trocadas de ordem e de lugar, pode-se dizer que a ordem do álbum pode ser trocado conforme a dona dele quiser, muito legal, sério?!

O engraçado que confeccionar este mini álbum foi meio que uma missão secreta, minha irmã de lá, fotografando fotos antigas, salvando as mais atuais e mandando via whatsapp, e eu daqui, "roubando" algumas fotos das redes sociais, recortando papéis e montando tudo. O resultado foi bem maior que esperava, adorei, pude fazer um outro tipo de encadernação que estava louca para fazer e, ver o rosto da minha mãe emocionada com o presente fez valer todo o esforço.

Quer saber o tamanho dele? 25x17,5x5cm (comprimento x largura x espessura). As fotos são da minha linda fotógrafa e irmã Fabiana Maia.


Segui este passo a passo para confeccionar este mini álbum, algumas partes eu mesma criei.

Beijos meu povo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário