segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Mini álbum "era uma vez..."

Ah como o amor é lindo minha gente!!! E para uma segunda-feira nada melhor que se encher de amor né não?!

Você já pensou em pedir sua princesa em namoro através de um mini álbum recheado de memórias??? Foi isso que o Laio fez! Confesso que tenho um carinho especial por esse mini álbum, porque pense num pedido fofo e super romântico, que rapaz criativo e cheio de atitude. O Laio é lá de Fortaleza-CE, ele e Valeska (a princesa em questão) são amigos a uns 5 anos, estudaram juntos, passaram para a faculdade de Engenharia Civil e agora, estudam juntos novamente; têm os mesmos gostos para música e jogos, os mesmos amigos e muita história legal que dividiram um com o outro. Sendo assim, o tema foi conto de fadas, contando a história desse príncipe e dessa princesa.

O Laio acompanhou todo o período de confecção, atento a cada detalhe, escreveu o texto do álbum (um texto fofo por sinal) contando toda a história deles até o grande pedido, escolheu as cores, fez questão do verde (cor preferida da Valeska) e eu sugeri o marrom, acho uma combinação perfeita, e o mais incrível, separou o texto por versos, escolheu as fotos, enfeites e estampas dos papéis ideais para cada página, posso dizer com todas as letras, eu apenas confeccionei este mini álbum, nada mais, rsrs

Lembram que eu viajei em outubro para Fortaleza-CE visitar minha mãe e irmã?! Pois é, o mini álbum foi junto comigo, Laio esperou mais de um mês com uma ansiedade que dava dó rsrs, não esqueço disso: avisei ele que desembarcava às 21h lá, e quando liguei meu celular já tinha uma mensagem perguntando se tinha chego e às 21:30h (por aí) ele foi buscar seu mini álbum, com um nervosismo tão engraçado rsrs. Uma semana depois, eu soube que tudo deu certo, e para falar a verdade, não tinha como não dar né?! A Valeska disse SIM para o pedido de namoro do Laio. 

Aproveito a oportunidade para agradecer, mais uma vez, por ter participado deste momento tão fofo! Que a história de vocês ainda tenho muitos capítulos lindos, queridos Laio e Valeska.

{as fórmulas da Engenharia Civil}
{as casas e prédios que, como engenheiros, um dia irão construir juntos}

PS: este mini álbum mede 15x15cm.

Uma semana abençoada para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário