segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Diário de Gravidez

Quando publiquei aqui o primeiro Diário de Gravidez que fiz, não imaginei que faria tanto sucesso, sem exageros, foram tantos likes e comentários lá na Fanpage e Instagram, que fiquei abobalhada de tanta felicidade. Não esperava mesmo! Saber que seu trabalho, de alguma forma, toca as pessoas, e principalmente, compartilha carinho e afeto para os outros, é (sem clichê!) minha maior recompensa.

Daí que o diário fez tanto sucesso que recebi encomenda de mais 2 só para esse mês de agosto, o primeiro já entreguei, que é este aqui que você está vendo, e o outro, começarei a confeccionar hoje, enquanto este post está indo ao ar.

Neste diário segui a mesma ordem do outro, mede 15x20cm, também em tons neutros, com bolsos nas contracapas para guardar papéis pequenos, cartões, receitas médicas; 10 folhas estampadas para colar fotos, divisórias do 1º ao 9º mês, chá de bebê e nascimento; 40 folhas sulfite para escrever à vontade; alguns envelopes para guardar coisas pequenas, sendo que 1 deles estava recheado de recortes, etiquetas e tags para usar na decoração. 

Eu tinha este carrinho de bebê de uma coleção de papéis deste tema, da marca TEC, achei perfeito para usar na capa. #amei

Momento sublime como este merece um diário para descrever tudo, não concordam?!


Ah gente, estou adorando fazer estes diários, tão gostoso, tão bom participar deste momento das mamães, me sinto parte disso tudo rsrsrs, enquanto meu momento não chega eu curto o delas e com elas #olhaabestaaqui

Beijos queridos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário