sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Pedido de casamento na caixinha de scrapbook


Já pensou ganhar uma caixinha de scrapbook do seu noivo e ao abrir vim um pedido de casamento??? O que você faria? rsrsrs Pois então, essa caixinha aí guardava memórias, trazia um pedido especial e garantiu um futuro emocionante pros pombinhos.

Mas aí deixa eu contar a história para vocês, o até então, namorado, pensou em tudo isso, teve a ideia e me pediu para confeccionar a caixinha. Na parte de cima da caixa, fiz uma junção de recortes, adesivo de coração e miolo transparente da flor (ambos da Clic Clic), botão, palavras, flores de papel, coração de crochê (amo!), fita e doilie (papel rendado), tudo para que ela nem suspeitasse do que teria no interior da caixa rsrs


 A ideia era que ao abrir ela visse uma foto e ao puxar a foto viria mais uma foto... e mais uma... e mais uma, tipo um acordeão sabe?! Uma foto puxaria a outra até a pergunta principal e mais importante "Princesa, você aceita se casar comigo?", logo depois viriam bem juntinhas e amarradinhas as alianças, no fundo da caixa, fiz um lugar próprio para que elas se encaixassem e não ficassem soltas e inclinando todas as fotos, para que as fotos em acordeão ficassem retas e niveladas sem a interferência das alianças; o noivo as trouxe para que eu medisse e fizesse o quadradinho no tamanho certo para elas (as alianças) se encaixarem.


E aí quando puxava todas as fotinhas ficava assim ó, como na foto acima, as alianças estavam logo depois, mas quando tirei a foto eu não tinha as alianças lógico né rsrs. Então que, eu fiquei super honrada e super feliz de ter participado de alguma forma deste momento tão especial. Desejo a esses noivinhos a mais perfeita felicidade. Obrigada!

2 comentários:

  1. não sei se babei mais na caixinha ou no pedido com a caixinha rsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs não tem como não se apaixonar por tudo né? rsrs

      Excluir