terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Álbum - {our family - nossa família}

 

São 04:51h da manhã, o sono não está muito produtivo por aqui, então vim logo por aqui mostrar fofuras para vocês.

Mini álbum mais que apaixonante para a Mari Findlay (adoro trabalhar com ela), para guardar as fotos do novo membro da família, o Bento; eles fizeram um ensaio fotográfico lindo assim que ele nasceu, então tinha que ter um álbum bem especial para isso né?!


O álbum mede 30x30cm, aproximadamente, e no miolo vinha 10 folhas lisas de 180g para a Mari mesma colar as fotos e decorar como quiser. Para as cores e a decoração, ela deu uma cartela de adesivos (este com tema de família) para que eu fizesse o álbum a partir destes elementos, me deixou livre para fazer como eu quisesse (ela sempre me deixa bem livre rsrs adoro). Aí pensei, o enxoval do Bento é todo no amarelo e cinza, resolvi usar estas cores como ponto de partida, mas como o álbum era "de família" acrescentei outras cores para combinar, adoro verde menta (vocês já estão cansados de saber disso) achei que ficaria perfeito, aí usei esse papel com estampa de doilies (papéis rendados) que além de ter as cores do álbum e do enxoval do bebê, também era a cara da Mari, que é uma artista. 


No mais, usei doilie, corações de crochê, pérolas, adesivos Clic Clic (acho que não tem um projeto que não use rsrs), tags, washi tapes e fitilhos. E achei no Pinterest estas duas imagens fofas, a do menino agarrando o coelhinho e a do elefante, achei tão fofas, não resisti! Para embalar, usei papel seda e fitilho, adorei! A Mari fez uma caixa de mdf forrada com tecido para deixar ele bem guardado.


Vou falar sério para vocês, eu gostei tanto e tanto que queria ficar para mim rsrs. Mas acho que isso que é legal do scrapbook, fazer projetos pros seus clientes que você goste tanto que queira para si. 

Não sei se vocês já repararam, principalmente pra quem me segue no Instagram (@brunahalcantara), de uns tempos para cá, estou fazendo um scrap mais "cheio", digamos assim, já eu chamo de "scrap gringo" já que as gringas fazem muitooo scrap assim, com muitos elementos, e pelo contrário, não fica nada poluído, fica bem composto, pelo menos eu acho, e você?!

Gente, uma ótima semana para vocês. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário