segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Sobre o dia em que apareci na televisão...

O título pode parecer meio fútil, mas não pense assim, eu só não consegui pensar em título melhor #sorry

Para quem me acompanha redes sociais afora sabe que na última sexta-feira, dia 20, apareci na televisão falando sobre o meu, o nosso amado scrapbook, mas eu queria muito vim aqui e falar um pouco mais dessa oportunidade que foi jogada no meu colo, as feeds das redes sociais estão sempre atualizando, logo some, mas aqui não, teremos uma lembrança legal desse dia.

12:44h a produtora da TV Tapajós me ligou, falando da ideia de gravarmos sobre o scrapbook para o quadro "Meu Talento" que é exibido às sextas-feiras no Jornal Bom Dia Santarém, papo vai papo vem, estava na casa da sogra, sai catando todos os presentes de scrap que já tinha feito para ela, e depois sai correndo para casa para dar conta de pelo menos metade da bagunça que meu ateliê se encontrava, sério, era de dar vergonha, além do mais, era dia de entrega de um projeto e que eu ainda estava finalizando, por volta de 17h estava arrumada e com o ateliê impecável, não me pergunte como que não sei, ainda deu tempo de colar meus pôsteres na parede e relaxar um pouquinho.

foto do Instagram, por isso a baixa resolução

18:30h eles chegaram, tanto o cinegrafista quanto a repórter eram uns queridos, gravamos, eu repeti algumas palavras, estava tranquila sem tremer, por incrível que pareça, mas gravamos. No dia seguinte iria ao ar logo cedo pela manhã.

Quando eu avisei nas redes sociais, no dia anterior, e também, minutos após o quadro ter ido ao ar, MEU DEUS, nunca recebi tanto carinho em forma de comentários, curtidas, compartilhamentos e afins... Sério, foi a coisa mais surreal do mundo, da minha vida, sem palavras, mesmo mesmo! Me senti tão amada, tão querida, tão agraciada, que eu só digo até agora "vocês são uns fofos, obrigadaaaaa!!!"

Pronto, não tenho mais palavras para escrever aqui.... Obrigada Obrigada Obrigada 1000 Obrigadas tanto a TV Tapajós, como pela Sol, que foi a moça que me indicou para a produtora, gente, ela nunca me viu, mas indicou meu trabalho pelo simples fato de gostar do que eu faço, tem explicação para isso? Não não tem! Também, agradecer a Andressa, que trabalha no G1 e logo me mandou o link do vídeo assim que subiu ao site, e lógico, a vocês (pareço blogueira famosa falando assim haha), obrigada!

Se você não assistiu, pode assistir aqui.

 Beijos de luz para vocês... =*

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário