terça-feira, 31 de maio de 2016

Álbum de scrapbook inspirado no submarino amarelo dos Beatles - {Érico Anakin}


Como vocês acham que eu reagi quando me pediram um álbum verde menta, amarelo e cinza, com algo que representasse os Beatles e o nome da criança era em homenagem ao Darth Vader do filme Star Wars, como vocês acham que eu reagi? Como? Fiquei em êxtase, claro.

Pelo que entendi, o pai ama a série de Star Wars e a mãe adora os Beatles, uma amiga quis presentear o bebê, aí veio a ideia do álbum + porta maternidade (que mostro em breve). Com a cor principal escolhida, sugeri o cinza e amarelo para remeter ao filme das estrelas, e que o submarino amarelo representasse os Beatles (inspirado na música "Yellow Submarine", minha música predileta deles), além de ser bem fofinho para um álbum de bebê, cortei-o na Silhouette e coloquei adesivos Clic Clic em cada janela para caracterizar as janelas fundas dos submarinos.


Fiz um mini envelope de papel vegetal cheinho de corações, usei botões, doilie (papel rendado), carimbos de câmera e potinho de vidro, ilustrações impressas (uma delas era um elefante colhendo estrelas, que remetia ao filme Star Wars), fiz umas bandeirolas de washi tape que ficaram maior amor, o nome do bebê foi cortado na Silhouette, a parte de dentro eu usei no porta maternidade e o retângulo com o corte eu usei aqui no álbum, achei um resultado muito interessante, dando destaque ao nome, a mesma coisa eu fiz com o corte do submarino para o álbum e a caixa.


Ah gente, posso dizer? Eu pirei fazendo esse projeto, pirei mesmo rsrsrs E vocês? 

Sempre estou lá no Instagram e Snapchat (ambos @brunahalcantara) e na Fanpage, se quiser, cola em mim que é só sucesso =D

Boa semana e beijo beijo

2 comentários: