sexta-feira, 10 de junho de 2016

Quadro de scrapbook com moldura feita de papel


E aí genteeeee, para quem acompanha lá no Instagram ou no Snapchat (ambos @brunahalcantara) já sabe que estou aqui em Fortaleza-CE, vim para ajudar minha irmã durante sua recuperação de uma cirurgia no tornozelo.

Bom, mas como estou de boas aqui do outro lado, posso fazer mais posts pra vocês, e esse quadro vocês já conhecem e muito, mas cada um tem suas peculiaridades, então este não seria diferente, pois foi feito sob encomenda para a Mari Findlay, uma organizadora de festas infantis incríveis, ela é talento puro.


E vocês já sabem, que em cada janela do quadro se carrega um significado. Na primeira e segunda janelas, representei as festas da Mari, que são todas feitas com amor, temas lúdicos, cores pastéis, bandeirolas (que ela ama!), cupcakes e muitas fofuras.


Na terceira janela, coloquei máquina de escrever que representa todo esse mundo antiguinho que gostamos, peça de quebra-cabeça dos brinquedos infantis, uma ilustração fofa da menina com o músculo em forma de coração dizendo que "sempre podemos mais", uma mini chave pendurada, potinho de amor e um fundo cheio de raposinhas. Já na quarta janela, a ideia foi representar o mundo das bonecas tildas, uma paixão da Mari, aí usei essa ilustra de uma máquina de costura em forma de ponte, bonequinha, pérolas e adesivos de carretel e bolsa de costura, muito amor né?! S2


Em outros posts deste quadro, eu expliquei como faço esta moldura, ela dá um incrível trabalho e um dia ou mais para secar e ficar pronta. Mas, no final o resultado vale super a pena, encanta aos olhos e acarinha o coração, não acham? Ah! Ele mede 30,5x30,5cm.

Espero que gostem e não esqueçam de mostrar pras amigas!

Beijos diretamente de solo cearense. =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário