quarta-feira, 27 de julho de 2016

Álbum de scrapbook - {"pra toda vida" Laís}


Dei este nome ao álbum: "pra toda vida" porque a intenção do álbum é guardar as melhores recordações de vida da Laís, da infância até a adolescência. Pra fazer isso, trabalhei sob a ideia de "tempo", cada item tem um significado pra contar a história desse álbum, pra contar a história da Laís.

Pra começar, vamos falar da capa, escolhi cores femininas mas não tão personalizadas, digamos assim, não sabemos como será a personalidade e gostos da Laís, então vai que ela não gostasse de rosa, de nude, ou até mesmo de verde menta (como eu), escolhemos o lilás bem suave pra representar a feminilidade e usei cores atemporais como o rosa, verde menta, amarelo e outras. Fiz um mini envelope de papel vegetal, carimbei vários mini relógios e os coloquei dentro, assim tínhamos um envelope do tempo pra Laís, carimbei mais um relógio grande na capa, uma ilustração de elefante representando a infância e o corte da boneca representando a adolescência, no mais, mais relógios, frases, borboletas, papel rendado, flores de papel (que já ensinei a fazer neste post), adesivos, fitas e botões.


No miolo vinham folhas lisas grossas e brancas para escrever, colar à vontade; como seria um álbum manuseado com cola e tinta durante anos, resolvi reforçar os furos colando mais um círculo de papel.


Aqui, a caixa totalmente personalizada com seu nome, flores e pérolas.


O que acharam? Gostaram?

Não esqueçam de me acompanhar no Instagram e Snapchat (ambos @brunahalcantara) e na Fanpage (só digitar na busca do Facebook "@scrapbruna"), adoro ter vocês por perto, não gosto de ficar falando sozinha rsrs

Super beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário