sexta-feira, 29 de julho de 2016

Mini festa das galáxias


Ah como eu estava louca pra mostrar essa mini festa pra vocês!!!

No último dia 03/07 foi aniversário da minha amiga Vanessa e não podíamos deixar passar em branco esse dia, mas tinha que ser tudo surpresa. A convidamos para jantar aqui em casa, fiz lasanha de frango (a predileta da aniversariante) e iríamos esperar até a meia noite para cantar os parabéns, pronto, tínhamos nossa desculpa.

Minha prima Geyce (já viu a mini festa dela? Tá aqui) e eu começamos a organizar, pensei em dois temas, mas aí ela deu a ideia mais maravilhosa de todas, uma festa de galáxia, Vanessa é vidrada no universo e suas galáxias, apaixonada por assuntos espaciais, adora planetas e estrelas e incrivelmente encantada por ovnis, mas é encantada mesmo. Pronto, tínhamos que fazer uma mini festa das galáxias.


Minha cabeça girou e girou e não conseguia imaginar como faria essa decoração, só sabia que tinha que ser azul marinho (ela ama essa cor) e prata, escolhi essas cores por causa de um charm que ela tem na sua pulseira e, o topo de bolo tinha que ser um ovni. Comprei uns metros de TNT preto, uns pratinhos pretos de poás brancos, uns copos de poá também, uns canudos listrados de papel (que fiquei tão feliz de saber que agora vendem aqui na minha cidade), umas forminhas prateadas. Mas até então, não sabia como ia decorar, aí fui na minha vizinha e emprestei um prato alto de bolo todo em vidro, uma molheira de prata que mais parecia um planeta (eu achei um planeta, mas a aniversariante achou ser uma nave rsrs então tinha representação pra todos os gostos), e um prato fundo de prata. Levei todos pra casa, mas ainda sim não sabia como ia fazer rsrs

Olha a molheira-planeta-nave aí, nesta foto ela está aberta



Montei um prato bailarina pra os doces, colando um copo entre dois pratos, no mais, fiz Saturnos, lua, estrelas (com elas fiz o varal da parede) e ovnis, todos eu cortei na Silhouette. Peguei potes de vidro de vários tamanhos e pisca pisca, coloquei-os pra parecer estrelas no céu, quando anoiteceu o efeito ficou legal nas fotinhas.

De docinhos e comidinhas, nós tivemos: espetinho de frutas em forma de foguete espacial (a forminha prateada parecia a extremidade do foguete), pão de forma recheado com brigadeiro, bolachas decoradas (que foram a grande sensação da festa e causadora de confusões rsrs), gelatinas redondinhas que simbolizavam os "anéis de Saturno".

Anéis de Saturno super docinhos
Espetinho de frutas e ovni até nos copos =D
As bolachas decoradas mais saborosas e lindas do universo 

Para lembrancinhas (sim, porque toda festa tem que ter né?!), decorei mini potes de vidro em forma de foguete espacial e os recheamos com brigadeiro cremoso.

Não ficou tão tão foguete, mas ficou um amô né?
Quanto ao painel, eu queria que tudo ficasse preto pra representar uma noite escura e estrelada, usei TNT preto na mesa e na parede, mas sabe devia ter comprado mais TNT, ficou muito pouco na parede, em algumas fotos ele não cobria o suficiente; dái imprimi mini pôsteres e fiz varal de estrelinhas, ambos colados com washi tape, o que no final da festa foi tudo levado pela aniversariante.

 
Ah! Mas o topo do bolo, agarrei num apego com ele sabe?! Comprei o molde de corte na loja da Silhouette e voilá... Era um ovni (objeto voador não identificado) com a frase "you're out of this world" que em português diz mais ou menos "você está fora deste mundo". Só me arrependo de uma coisa, de ter feito ele em azul marinho, no final das contas, com o painel em preto lá atrás fez ele não aparecer direito nas fotos, mas sozinho ele era lindo.


Bom, sabe o que posso dizer pra vocês?! Eu amei e estou amando cada vez mais montar e decorar essas mini festinhas, cada uma faz minha cabeça girar e criar. E ver a cara de felicidade da aniversariante é que vale né?!

Vanessa e seu Cosmos
A mini festa foi apenas para 5 pessoas, isso mesmo, CINCO pessoas, o que não a tornou menos legal, pelo contrário, foi super íntima (afinal a casa é pequena kkk), divertida, regada de um bom vinho, acompanhada de doces e lasanha; ainda esperamos dar meia noite para daí sim cantar os parabéns... E o que essa festa rendeu depois de ter acontecido vocês nem imaginam, mas rendeu mesmooo!!!

A mesa que usei na verdade é um carretel de madeira daqueles de cabo de aço sabe?! Bem pequena, pequena mesmo, pra tirar fotos tínhamos que nos abaixar pra aparecer a mesa rsrs mas essa mesa é o xodó de todos que frequentam aqui em casa.

A foto não está das melhores em resolução, mas o carinho aí tem de sobra
Hora dos parabéns
E no meio disso tudo, ainda dei conta de fazer lasanha =O mas claro que tive ajuda rsrs
FICHA TÉCNICA:
- Bolo divino: Sweet Pati
- Bolachas decoradas: Biscoiteria Pedacinho de Céu

Bom gente, não importa o tamanho da festa o que vale é o tamanho da comemoração e felicidade. E você? Já fez alguma mini festa em casa? Me mostra!!! Ou quer que eu te ajude a montar a sua? Me conta...

Bom final de semana
@brunahalcantara

Nenhum comentário:

Postar um comentário