sexta-feira, 1 de julho de 2016

Mini festa Paris vintage - {Quase 30}


Ah!!! Como eu estava louca louquinha pra mostrar essa festinha pra vocês. Muitos já haviam visto lá no Snapchat (@brunahalcantara), inclusive acompanharam os bastidores. Então, deixa eu contar tim tim por tim tim...

Minha prima querida estava pra fazer 29 aninhos, uma idade bem sugestiva para o tema da festa né?! Desde que eu vi este título "quase 30" na festinha da ScrapBi, estava louca pra achar alguém pra esse tema rsrs não deu outra quando o niver da minha prima estava se aproximando, minha amiga Vanessa e eu planejamos tudinho, executei o plano de décor de acordo com o que vinha em mente e algumas inspirações da internet. Só que aí me deparei com a questão: "tá o topo do bolo carregará o quase 30, mas e o tema? Paleta de cores?", aí fui maquinando, minha prima é louca sonha absurdamente em conhecer Paris, tudo pra ela se move pela cidade luz, ela ama coisas vintages e um bom chá (assim como eu), não deu outra, cheguei a conclusão: "a festa será tema paris vintage e de quase 30". \o/


A ideia foi usar tudo que tinha em casa e comprando quase nada, tanto que as duas torres, o carrossel, os pratos bailarinas rosas, os livros antigos, a caixa de papel kraft e a xícara de chá eram todos meus, da décor daqui de casa. 


Fiz umas rosetas de papel usando folhas de livro, peguei uns potinhos de vidro e decorei, coloquei  primaveras dentro e na tampa folha de livro também, em cima coloquei um brigadeiros, cortei borboletas com furador e colei nos canudos para decorar os copinhos rosa de poá que comprei numa loja de festas daqui, na Silhouette cortei mini torres e usei como toppers para os brigadeiros, fiz bandeirolas para a parede, comprei os wafers e biscoito Oreo, ambos eu amarrei com barbante listrado e distribui pela mesa.


O topo do bolo foi o grande sucesso da festa, cortei ele na Silhouette e preguei uns palitos de churrasco e pronto, na foto ele fica muito claro pois usei um papel rosa perolado, mas pessoalmente ele era fofo, o pregador com rosa feita em feltro eu ganhei da minha cunhada aí já usei na décor. Minha prima não parava de falar que queria comer morangos e muitos morangos no seu niver (aqui na nossa cidade é raro de encontrar e caro $$), não deu outra, encomendamos um bolo entupido de morangos.


Como lembrancinha da festinha (tudo "inha" né? rsrs) eu aproveitei vidrinhos, enfeitei, colocamos (Vanessa, Sarah e eu) pedacinhos de barras de chocolate, wafer e palitos de biscoito, para arrematar um laço e uma tag escrita "open me" que diz "me abra". Todos adoraram!


Aí gente fiquei tão feliz com o resultado, em vinte minutinhos em montei esta mesa, e de pensar que eu não sabia como ia fazer rsrsrs. Posso dizer que já quero fazer mais e mais festinhas e vim aqui mostrar pra vocês. Viu como uma pequena comemoração pode ficar charmosa? Te inspira e faz a tua, me mostra ou me chama que vou aí te ajudar rsrs.

PS: depois desta festinha já teve outra, em tema junino, vou mostrar em breve.

FICHA TÉCNICA:
- Bolo: Sweet Pati (delicioso!) 
- Brigadeiros: Vanessa
- Flores de papel kraft: Jandria Costa
- Organização e Decoração: Eu =D
* que chique que esse blog está, tem até ficha técnica rsrs

O que acharam? Me diz vai, vou ficar bem feliz! =D

Boa sexta meu povo!!!

5 comentários:

  1. Aiiii que lindeza!!! Eu estava doida pra ver ela. Muuuuuito amor que ficou. Coisa mais linda!! hahahaha Tudo lindo. Só consigo falar isso. =P Arrasou Bruna!! Quero ver as próximas. Bjoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabi querida... Sempre muito bom ler seus recadinhos por aqui =D
      Quero fazer muitas outras rsrs
      bj

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Que linda festa Bruna. Como vc é criativa. Parabéns

    ResponderExcluir