terça-feira, 12 de julho de 2016

Quadro de scrapbook com moldura feita de papel paraná - Presente de Dia das Mães {best friend}


Êêêêê... Mais um quadro de scrapbook e como vocês adoram ele né? Dessa vez, eu fiz num modelo diferente

As medidas continuaram as mesmas, 30,5 x 30,5cm, os outros modelos que já fiz eram com 4 janelinhas, fiz este modelo especialmente para a Odlina presentear sua mamãe, a Pra Carla (querida demais) no Dia das Mães. Juntas, queríamos chegar num resultado bem delicado, floral, vintage, neutro e feminino, quando comecei a fazer eu só pensava que a Pra. Carla é alegre e brincalhona, foi aí que decidi acrescentar cores, mas mantendo a feminilidade e delicadeza que queríamos.


Ah e que amor este varalzinho de borboletas né não?! Recortei muitas flores, usei uma em tecido também, coloquei umas em relevo pra parecer um amontoado de flores, usei pérolas, borboletas, fitas, coração de crochê, botões e muito mais. Também, fiz uns rasgadinhos e lixei as beiradas do papel floral, pra parecer que o papel estava saindo do fundo, um efeitinho que eu adoro, já falei que não gostei de nada muito certinho e medido?!

Eu já havia citado aqui, que este modelo de quadro eu criei com a intenção de não depender de encontrar alguma moldura de madeira, e sim criar sua própria moldura, acredito que dê de fazer bem maior com mais janelas, mas nunca testei. Antes que perguntem, eu corto umas 10 camadas de papel paraná do mais grosso, no modelo do quadro que quero e colo uma sob a outra, espero secar por um bom tempo e depois a pinto. Espero um dia ter oportunidade de ensinar ele pra vocês.


Olhem aí como ele fica na lateral, um moldura bem caseira e bem artesanal, não acham?

O que acharam?! Gostaram? Não esqueçam de dizer, curtir e compartilhar, afinal, fico feliz com essa tua amizade sincera =D

Boa semana...

Nenhum comentário:

Postar um comentário