segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Caixa explosão - azul e rosa


Que essa Caixa Explosão encanta a todos, isso eu não tenho dúvida alguma! Mas como reagir diante dela nestas cores e tão "romantiquinha"? Como? E ainda mais que foi o namorado Yago que encomendou pra presentear a namorada, ah, porque não sei se já falei pra vocês, mas adoro receber encomendas vindas de homens querendo agradar suas namoradas, acho tão fofo!

Bom, o Yago é lá de Brasília - DF (viu, eu atendo todo o Brasil?!), e encomendou esta caixa explosão para o Dia dos Namorados deste ano, pediu que fosse rosa e azul, delicada e romântica, me mandou as fotos (e que fotos mais amor gente!). O mais interessante é que nos programamos pra mandar via Correios, mas por coincidência, o marido da minha prima viajaria pra lá no começo de Junho, aí mandei por ele.


Como você já viu em outros posts, a caixa explosão mede 10x10x10cm, ela fica bem grandinha quando pronta, tem 3 camadas, sendo 2 camadas com bolsos onde pode colar mais fotos ou escrever mensagens, fora as fotos que já tem na frente. Dessa forma, ela pode caber de 4 a 16 fotos. No caso desta, Yago escolheu 8 fotos e os 8 bolsos ele deixou para escrever recadinhos. Você vai entender melhor nestas fotos abaixo:

Primeira camada - aí já podes ver os bolsos
Segunda camada
Segunda camada - viu os bolsos?
Terceira camada
Fiz esta rosa pra decorar o fundo da caixa.


E aqui, a caixa fechadinha, amarrada com fitilho e uma tag. Lindona né?! (tá eu sei que sou suspeita)...


Adoro saber se gostaram do post, se têm opiniões ou sugestões... Pode me dizer ;D

Ah! Podem continuar na minha cola lá no Instagram @brunahalcantara ou no Facebook, procure por @scrapbruna.

Beijos e boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário