sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Mini festa - tema costura


Tens ideia de que essa festa foi planejada e decorada em menos de 6 horas?! (rs) Sim, foi a mini festa mais improvisada que já fiz! Antes, preciso avisar que a qualidade das fotos não estão do meu agrado porque tirei-as de noite. =/

Era niver da minha cunhada, já falei dela pra vocês em algumas vezes, ela faz trabalhos lindos e fofos com feltro, um dos trabalhos dela aparece aqui. Pois bem, minha sogra e eu decidimos encomendar um bolinho pra ela e lógico que eu já quis enfeitar tudo né?! Chegamos a conclusão, que só bolo seria suficiente de doce, visto que ainda íamos comer pizza, e ninguém aguentaria mais que uma fatia de bolo depois dos parabéns. Então, eu tinha que compor uma mesa com um bolo, sem doces, sem salgados, e como eu faria pra enriquecer essa mini mesa?! A solução foi carregar nos enfeites.


Usamos um aparador na sala de jantar da casa, um espacinho-inho (tá vendo que dá pra fazer festa em qualquer cantinho?), decorei uns vidrinhos com fitilho e botões de metal e coloquei neles umas flores secas que sempre uso, minha sogra comprou uns feltros de poás lindooss, seria presente pra ela e já serviu de decoração, flores de origami que ganhei da minha amiga Marina, usei um rolo inteiro dessa fitinha de pompons, esse vidro em forma de coração é bem antigo, ganhei da minha mãe, enchi ele de botões nas cores da festinha, a toalhinha de renda já estava por lá, o prato de bolo emprestei da minha vizinha, e por fim, cortei na Silhouette botões e máquina de costura e fiz eles de toppers, o topo de bolo foi feito nela também, cortei cada pedacinho e fui colando as peças.

"You're sew craft" algo como "você está fazendo/costurando arte"
Por trás, era parede + janela, aí fiz uma bandeirolas com doilie e tesouras vintage, que depois ela levou pra decorar o ateliê dela.


Foi a festa mais improvisada e fofa que apareceu por aqui, diga lá!! O que acharam?!

Pra me acompanhar sempre, te espero lá no Instagram e Snapchat @brunahalcantara ou Facebook @scrapbruna.

Boa sexta gente!


2 comentários: