quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Quadro de scrapbook com moldura feita à mão com papel paraná


Mais um quadro de scrapbook pra gente amar... E como eles são amados viu?! Se quiser ver todos os outros modelos, pode ver aqui.

Bom, vocês lembram daquela {Mini festa - Paris vintage}?! Pois então, a festa foi pra minha prima e este quadro foi seu presente. A ideia do quadro é sempre fazê-lo a cara do presenteado, então, coloquei cores pastéis como ela ama, flores, gatinhos, fiz uma janela só sobre ao mundo fashion que ela ama, com vestidos, sapatos, perfumes, shopping e cupcakes.


Nas outras duas janelas, coloquei mais e mais flores, pérolas e chá (assim como eu, ela ama um chá); aí fiz uma janela só sobre Paris, bem vintage, delicada, a cara dela e também, nas cores da festa.


Já contei pra vocês que este quadro é feito TOTALMENTE à mão, a moldura é feita de papel paraná (ou papel prensado ou holler), corto várias camadas e colo uma por cima da outras pra que fique firme, e fica tão bem firme que parece uma madeira. Diferente dos outros quadros, este modelo é de encostar na parede, sob uma prateleira ou algo assim, não é de pendurar, entende?! E mede 30x30cm.


Por fim, mas não menos importante, eu fiz uma embalagem com papel seda e tag da torre Eiffel, um amô!


Ah! Sou apaixonada por este quadro e tenho tanto orgulho de dizer que foi total criação minha... 

Olha quando não estou por aqui, estou lá no Instagram e Snapchat @brunahalcantara ou no Facebook @scrapbruna... Me procura por lá que você vai me achar, assim ficaremos mais pertinho!

Beijos e boa quarta pra nós.

4 comentários: