quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Diário escolar da Luísa


A mamãe Márcia pensou em um caderno para sua filha, algo tipo um diário escolar, onde os professores pudessem escrever e colar fotos sobre cada ano da Luísa na escola... Juntas, colocamos nossas ideias e chegamos a um conceito: o caderno seria encadernado com argolas e teria 2 páginas para cada ano, na frente ela colaria uma foto da filha com a farda daquele ano e no verso os professores deixariam uma mensagem.

Pra capa, procurei expressar toda a vida escolar, visto que a Luísa só irá receber após concluir o Ensino Médio, tinha esse papel de alfabeto com borboletas, só esperando uma oportunidade pra encantar, deu certinho, o arco íris que simboliza as mudanças e aprendizado, borboleta que representa a transformação, objetos escolares e muitas fofurices. Ah! Nada mais te lembra professores do que maçãs não é?! Tinha esta bailarina (também chamado de "brad"), foi perfeito, a usei para prender a fita. Dei um destaque pra cor rosa porque a mamãe da Luísa disse que é sua cor favorita.


Na contracapa, fiz um bolso para guardar pequenas lembranças, como cartões e redações. As folhas de dentro são grossas e branquinhas, pra aguentar a colagem das fotos. Ah! E como em tudo que eu faço, elas são livres de ácido, que garantem não corroer, desbotar ou manchar as fotos com o passar do tempo.

Quer um caderno desse pra chamar de seu? Ou talvez algo diferente? Me escreve para o contato@brunaalcantara.com.br ou no Facebook @scrapbruna. Vou adorar contar tua história...


Pra deixar bem guardadinho, fiz uma caixa com as estampas dos papéis que usei na capa... Pra garantir toda a fofura, lógico. Não vejo a hora da Luísa receber esse caderno cheinho de recordações, mas vou ter que esperar um bom bocado de anos rsrs


Obrigada gente! Super beijo...

Em breve eu volto pra contar uma novidade muito legal e esperada por vocês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário