segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Quadro de scrapbook com couro sintético - {Super PAI}


Ah, mas como eu tenho amor por este quadro, fiz ele especialmente para o amor da minha vida: meu super pai!

Mas antes deixa eu contar todos os detalhes, senta e me escuta um pouco... Meu pai é um homem super prático, pra ele, presentes sempre devem ser coisas úteis e que a pessoa esteja precisando, ele não é um homem de "frufrus" sabe?! Por isso, nunca tinha feito nada, absolutamente nada, de scrapbook, ele é daquele que abre o presente com cuidado pra me devolver o papel de presente "pra eu usar depois" kkk, cada um da minha família já ganhou algo feito por mim, exceto ele, até então, daí decidi que ia fazer um quadro pra ele, porque não queria ir mais uma vez, em alguma loja escolher um presente útil mas feito por uma máquina, queria expressar meu amor por ele através das minhas mãos, do meu trabalho, foi essa minha intenção, e resolvi fazer!

Queria algo masculino, prático e bem artesanal, foi quando decidi usar couro sintético ao invés de papel de scrap, aí revelei umas fotos que tiramos início deste ano quando minha irmã Fabi (olhe o blog dela) estava aqui, foram umas fotos bem caseiras mesmo, fomos à um haras e minha madrasta (não sou fã desta palavra, prefiro falar "mulher do meu pai") que tirou as fotos, minha irmã caçula foi a piada da foto do canto inferior direito, já eu, adoro a foto maior, parece aqueles retratos de família dos anos 50.

Acredita que esse papel dourado é embalagem de Ferrero Rocher?!
Pois então, diferente dos outros quadros que faço (olhe aqui), que faço a minha própria moldura, este resolvi fazer a moldura numa vidraçaria, aquele tipo de moldura caixa, que não impede de usar elementos em alto relevo no scrap, amei o resultado, e bom que ele pode pendurar na parede, diferente do outro modelo que citei.

Quer um quadro deste para chamar de seu? Me manda um email para contato@brunaalcantara.com.br ou uma mensagem no Facebook @scrapbruna. Vou amar contar a sua história ;D


Ah, quase ia esquecendo, o melhor de tudo isso foi a reação dele, definitivamente, foi a melhor de todas, ele ficou emocionado, dizendo que tinha feito valer o dia dos pais dele, saiu procurando o melhor ângulo para a melhor foto, mostrando nos grupos de WhatsApp. Foi maravilhoso, eu fiquei tão feliz que ele tenha gostado tanto, não esperava tanta reação. Olha aí embaixo a fotinha logo após ter entregue seu presente, foi no meio da farmácia mesmo (pra quem não sabe, sou scrapper nas madrugadas e trabalho com meu pai durante o dia), e agora ele fica lá decorando a parede do seu escritório. Muito amor por este projeto, por este dia!!!


O quadro mede 30x30cm, um tamanho ótimo. O que acharam? Digam lá...

Beijos e boa semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário