segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Porta/quadro maternidade oriental e delicado do bebê Jaiminho


O bebê Jaiminho está logo logo chegando aí e eu ainda não havia mostrado o seu Porta Maternidade pra vocês né?!...

Vanessa, minha amiga, encomendou especialmente para o Jaime, mas fofuramente chamado de "Jaiminho", um enfeite pro seu quartinho, escolhemos o Porta Maternidade, como também conheço os papais do bebê, decidimos fazer no tema oriental mas sem a presença forte do vermelho e preto, já que Jaiminho é um legítimo descendente de japoneses e tem uma mamãe que mais parece uma boneca.

Pedi para a Jandria fazer um tsuru azulzinho, e na Silhouette, cortei um tronco de árvore e algumas mini flores, assim tinha uma linda e garbosa cerejeira, queria o total destaque para estes dois itens. 


O Porta Maternidade mede 20x20cm e é perfeito para pendurar na parede do quarto da maternidade e do futuro quartinho do bebê, mas também pode ser usado para decorar algum cantinho de parede do quarto.

Gostou? Queres um desse pro seu bebê ou pra presentear? Me escreve para o contato@brunaalcantara.com.br ou mande um direct lá no Instagram @brunahalcantara e depois me avisa nos comentários. Vou adorar!


Por estas bandas, o lema deste ateliê é: "Entrega-se com afeto!". A embalagem foi feita de papel vegetal, sianinha, mini tsuru e uma tag bem personalizada. O que acharam?


Uma semana bem linda pra tu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário