sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Livro de mensagens para pacientes de clínica oncológica


Um caderno que pudesse guardar mensagens carinhosas e otimistas de pacientes que já haviam passado pelo tratamento para outros pacientes que estavam começando, foi com esta ideia que a Alessandra, gerente da Onco Master, me procurou.

Juntas, bolamos a ideia de que o livro tinha que ser bem alegre, com itens que tivessem significado e que arrancasse o mais breve sorriso de quem o visse. Usei o azul como cor principal para manter na mesma identidade visual da clínica, tinha esse card "look do dia: sorriso", achei perfeito, Alessandra pediu que tivessem borboletas, símbolo da transformação, então coloquei não só uma como três rsrs, também acrescentei o diamante, uma pedra que precisa ser lapidada assim como um paciente é lapidado durante o tratamento, o catavento que simboliza tudo que gira e passa na vida, o "xis" que quem não lembra quando a mãe ia tirar uma foto e falava "diga: xiiisss" haha, assim quem vê já ia sorrir de cara, coloquei também muitas palavras fortes e otimistas e, claro muita fofura e muito amor!


O livro media 20x20cm com folhas brancas para as mensagens, a encadernação de argolas possibilta acrescentar mais páginas no futuro.

Quer um desse pra sua festinha ou evento? Me escreve para o contato@brunaalcantara.com.br ou manda direct no Instagram @brunahalcantara e me avise nos comentários depois, please!

As folhas para as mensagens
Para a caixa, como o livro vai ficar sempre exposto pela clínica, resolvi fazer com uma janela de acetato na tampa, pra logo ser visto o que seria o livro. Vocês sempre me perguntam sobre as caixas dos meus projetos, sim, sou eu mesma que faço sob medida para cada álbum, alguns já me pediram para eu ensinar a fazer, uma vez eu ensinei lá no Snapchat @brunahalcantara, foi super difícil de gravar com uma mão só rsrs então, quem sabe um dia consiga gravar um vídeo pro YouTube, torçam aí...



Bom, não esquece que quando não estou aqui, estou lá pelas redes sociais: Facebook e Instagram.

Bom fim de semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário