quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Sobre a nossa primeira Oficina de Scrapbook para iniciantes


Ah quanta gratidão por este dia! Quanto afeto! Quão bom foi! Confesso que fiquei super nervosa, por uma semana inteira eu orei pedindo sabedoria e paciência, que eu conseguisse passar todo o conhecimento que podia pra minhas alunas, de maneira clara e simples, por eu ser muito tagarela, tinha receio de falar rápido demais e não saber explicar direito, por ser afobada, tinha receio de também esquecer alguns pontos importantes do curso. Mas não! Em todo o dia 12/11, me mantive super tranquila, amando todo aquele momento, amando poder dividir o que mais gosto de fazer com alunas mais que queridas.

Eu não fiz sozinha, contei com a ajuda de muita gente legal, meu marido, minhas amigas, meu cunhado, minha sogra, tanta gente legal que me ajudou bastante. Até fiz um post lá no meu Instagram @brunahalcantara agradecendo todos eles. Nossa, como sou abençoada!

Cada aluna recebeu um kit de materiais, com todos os papéis e enfeites para confecção do álbum, e lógico que fiz o envelope de cada kit com papel vegetal, porque vocês já devem saber que amo usar ele. Arrumei uma mesa com minhas ferramentas principais pra que elas conhecessem todas elas, e eu pudesse falar um pouquinho mais de cada uma, também coloquei alguns álbuns que já fiz pra que elas se inspirassem e vissem que há inúmeras possibilidades de fazer scrapbook.


Neste sábado, tive 14 alunas mais que queridas, super animadas e atenciosas. Foi um dia inteiro de puro scrap, com lanchinho gostoso e caseiro, com playlist que eu montei só pra este dia. Ah gente, foi demais!

Nosso lanchinho <3

Ensinei um álbum inteiro de tamanho 15x15cm, encadernação em argolas, com mais 3 tipos de mini álbuns, ou seja, eram mini álbuns dentro de um álbum, massa né? No início do curso, eu falei que cada uma sairia de lá com seu álbum pronto e com as já fotos coladas, elas ficaram assustadas rsrs no final, uma disse: "e não é que já sai mesmo com o álbum pronto!" kkk


Pra encerrar, uma fotinha minha como forma de agradecimento a cada um que me ajudou a construir este dia, inclusive minhas alunas, que sem elas não teria sido possível! Um sonho realizado. Obrigada!!!



E outra, ainda aparecemos na TV local, numa matéria muito legal, veja aqui.

Ah! E já tem gente perguntando, SIM, vai ter segunda edição da Oficina de Scrapbook, já estou pensando em tudo, meados de fevereiro/2017. Se liga! =D

Obrigada mais uma vez.


Um comentário: