terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Quadro de scrapbook - {gratidão}


Último dia de Janeiro. Primeiro post do ano. O tema não poderia ser outro... GRATIDÃO.

2016 não foi um ano fácil para todos nós brasileiros, mas não podemos desmerecê-lo, afinal, foi um ano de construção, transformação e lapidação. 2017 já começou e eu mal consegui vim aqui né?! Mas se tu sente minha falta é só ficar de olho lá no Instagram @brunahalcantara ou no Facebook @scrapbruna.

Fiz esse quadro como presente de Natal para minha amiga, para agradecer por uma das maiores lições da minha vida: o real significado desta palavra-sentimento "gratidão". Não aquele significado banalizado que vemos internet afora, mas sim o mais puro significado sabe? Se eu fosse você, tentaria conhecer mais deste sentimento, praticá-lo, vivê-lo, uma experiência única, te garanto.


O Natal foi corrido por aqui, aos poucos vou mostrando todas as encomendinhas, mas já te aviso que só deu quadro de scrapbook rsrs, eles foram os queridinhos do ano. E embarcada nessa onda, fiz mais este, ele mede 30x30cm, com detalhes em relevo e todinho feito à mão (nem me fale tão cedo em fazer de novo todas essas flores #ufa), com exceção da moldura que mando fazer na vidraçaria, moldura caixa alta, fica incrível!!!

Quando estava fazendo este quadro, postei uma foto só da coroa de flores e ela já arrebatou corações sem nem estar pronta! Confesso que quando ficou pronto, eu quis ficar pra mim rsrs. Pros pequenos detalhes, coloquei pérolas e corações de crochê.


Um 2017 iluminado e abençoado pra todos nós!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário