terça-feira, 28 de março de 2017

Meu sn@p de viagem {Brasília, Guns & amigos} - parte 2


Demorei pra trazer a outra parte do meu sn@p né?! E como! rsrs Pra quem perdeu o post, segue o link, aconselho olhar a primeira parte antes desta aqui!

No sábado à noite, véspera do show, nós queríamos conhecer uma festa que faz fama por lá, conhecemos um amigo do amigo da Vanessa, que mora lá, super querido, nos sugeriu irmos pra um bar de sinuca, o Área 51, só pra matar hora antes da festa, chegamos lá por volta das 21h, Vanessa e eu meio que iniciantes no assunto, fomos pegando jeito e nos divertindo muito, o bar era no subsolo (amei isso), com uma playlist muito boa (rock, pop, reggae), aí acredite se quiser, começamos a jogar uma partida atrás da outra, quando vimos era umas 4h da manhã haha perdemos a festa mas nos divertimos muito mais! Essa noite ficou pra história e eu quero bis. A ficha de cerveja era como uma moeda grossa e pesadinha, Juli esqueceu umas no bolso, perdemos o dinheiro mas ganhamos a lembrança pra decorar nosso álbum.



Chegou o dia do show, era domingo, dia 20/11/2016, o dia só do Guns N' Roses! Acordamos tarde, tomamos o café da manhã bem reforçado, saímos 12h pra comprar umas comidinhas pra comer durante a fila e show, e seguimos pro estádio, chegamos debaixo de chuva, o que fez ficar mais especial ainda, nosso "november rain".

E o ingresso? Lógico que foi parar no álbum.



Ah! As amizades na fila são as melhores... A espera foi divertida demais junto dessa galera, até a hashtag deles eu coloquei no álbum rsrs


A entrada ao estádio foi liberada logo no começo da tarde, tínhamos horas pra bater papo, tirar muitas fotos e se divertir. 


Pelo site do evento, já sabíamos que teria venda de copos de cerveja com  slogan do Guns. Mas gente do céu! Que cerveja e copo caros, $15 reais. Só compramos um pra cada pra guardar de lembrança. Foi nosso #brindeostentação. Peguei a setlist do show na internet, imprimi e anexei no álbum.


Minha amiga falou uma coisa muito legal "foi preciso muita patience para o nosso november rain", lógico que fiz questão de colocar esta frase no nosso álbum, planejamos muito meses antes, foi muita ansiedade e diversão até este dia. Nossa viagem de amigos não poderia ser melhor! Aí foram horas incríveis de muita música e talento desses caras! E choveu, choveu fino e suave na hora que o Axl estava no piano cantando "November Rain", como não amar isto? Fomos no único show da turnê brasileira que choveu durante o show e que Axl usou sua irreverente capa amarela.

 Essa foto do palco (da esquerda) no encerramento do show foi tirada do meu celular, achei tão linda!


Na segunda, nosso último dia, como nosso vôo era só 23h e o check out do hotel era 12h, arrumamos as malas e saímos pra curtir Brasília até o último minuto, fomos ao Planetário, foi uma visita incrível, aprendi a gostar mais de astronomia pelos papos da minha amiga. 

À esquerda, Axl com sua capa amarela. Peguei estas fotos da internet.

O lugar me surpreendeu por si só, na entrada tinha uma imenso foguete que nem cabia na foto, arquitetura circular e telas, sim, muitas telas lindas, fotografei minhas preferidas. Os visitantes ganham um impresso pra cortar e montar seu próprio foguete ou satélite, trouxe pro álbum óbvio!


Procurando por locais históricos e turísticos da cidade, vi o Santuário Dom Bosco, todo aquele azul, era lógico que eu queria conhecer. Logo quando entrei, fiquei anestesiada pela beleza e paz desse lugar, independente de religião, estar naquele lugar é uma sensação indescritível, os raios solares invadindo aquele azul dos vitrais, sério gente, aquilo é lindo demais. Ah! Preciso falar do lustre, logo que entramos já tirei uma foto, e graças que tirei, porque logo o lustre se apagou, um lustre lindo e enorme feito com (esqueci o nome do material) que mais pareciam vidrinhos de perfume; quando fui na lojinha do subsolo, descobri que o lustre só é ligado em dias normais caso você pague uma taxa de R$15 reais, ainda bem que alguém já tinha pago e eu pude vê-lo ligados por uns segundos. Lindo demais! Queria fotos lindas deste lugar, graças que tenho uma amiga que manda bem nisso, olha como ficaram lindas as fotos!

Esse papel de casinhas me lembra igrejinhas

Resolvemos finalizar o dia no shopping, almoçar e matar o tempo no parque de diversões. O cartão do parque? Foi parar no álbum também.


Pro final, fiz uma capa protetora de plástico, assim o álbum fica protegidinho.


Ah! É gostoso demais folhear nosso álbum, tão bom ver Brasília e nossa viagem incrível nessas fotos e lembranças.

Durante toda a viagem, eu ia fazendo resumos do que acontecia durante o dia, pra fazer o álbum da forma mais cronológica possível, fazia no bloco de notas do celular mesmo, no dia do show, guardei os horários de chegado ao estádio, entrada no show, que o Guns entrou e saiu. Anotei até quantas vezes o Axl Rose trocou de camisa e o Slash trocou de guitarra rsrs

Beijos e boa semana. Não esquece de estar comigo lá no Instagram @brunahalcantara e Fanpage @scrapbruna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário