quinta-feira, 1 de junho de 2017

Álbum calendário - {1 ano de namoro}


Eita que demorei um tanto pra aparecer aqui né?! Ainda falta eu trazer as fotos na nossa II Oficina de Scrapbook, calma que trago, em breve também trarei novidades S2... Mas vamos falar de scrapbook, que é mais legal!

Quando a Ellen me procurou pra encomendar um presente pro seu namorado, logo pensei nessa ideia de álbum que já vinha querendo fazer há uns tempos, como eles estariam comemorando 1 ano de namoro, sugeri a ela um álbum em formato de calendário de mesa, que ao passar as páginas seriam os meses do ano e as fotos daquele mês, uma ordem cronológica muito gostosa de se ver.

As cores e estampas ela só pediu que fossem bem alegres, já que eles são um casal bem dinâmico e com várias preferências e hobbies. Adorei usar a criatividade com papéis com estampa de óculos e pranchas de surf para fotos praianas, os nomes dos meses foram todos em relevo, aqueles alfabetos adesivos maravilhosos, ficou incrível.

 

Nos meses com muitas fotos, já que só tinha uma página pra trabalhar por mês, eu usava e abusava dos mini álbuns dentro do álbum, em junho fiz um álbum acordeão e julho, um álbum de crachá, ambos eu ensinei a fazer na Oficina de Scrapbook.

Um bilhetinho sempre vai bem s2

Em setembro, um mês que eles viajaram, lógico que teriam muitas fotos prediletas, assim fiz um bolso de papel vegetal, pra caber todas essas fotos praianas, e esse papel de prancha de surf?! =)


Em todo projeto que faço, eu costumo dizer que tenho minha página preferida, e outubro foi a minha! Acho que porque amei tanto essa foto, mas tanto, que a coloquei em toda a página. Own! E o papel de óculos de sol de novembro?! Own de novo rsrs...



Os outros meses, foram de acordo com seu tema, dezembro não podia deixar de ter tema natalino né?!

Flamingos, aves do amor!!!

Pra contracapa, nada que um bom charme e recadinho feliz né não?! E a embalagem artesanal não podia faltar!



Quer um álbum desses pra chamar de seu?! Me escreve pro contato@brunaalcantara.com.br ou me chama no Instagram @brunahalcantara. Vou adorar poder contar sua história!

Gostaram deste modelo? Adoro poder usar minha criatividade e ainda mais quando meus clientes topam essas ideias diferentes, fica tão incrível né?!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário