sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Quadro / Porta Maternidade da Cecília


Cecília promete nascer hoje, priminha da Aurora (minha bebê que ainda está aqui na barriga), então pra dar boas vindas a ela, trouxe o quadro que confeccionei para decorar seu quartinho ou até ser usado como porta maternidade.

Eu estava louca pra criar um quadro deste estilo, medindo 30x30cm e emoldurado em caixa alta, assim todos os detalhes em relevo seriam muito bem expostos, já havia feito porta maternidade 20x20cm com moldura toda de papel, mas desta maneira, com moldura de madeira e tela de vidro, ainda não, e posso dizer que já tenho uma paixão.


O quartinho da Cecília é todo rosa claro e cinza, pra combinar, o quadro foi feito nestas cores, com apliques leves, românticos e lúdicos, achei bem delicado. Usei meus amados vidrinhos cheios de lantejoulas (quem acompanha lá no Instagram sabe dessa saga), flores de papel e de EVA, corações de crochê, fitas, rendas e mais lantejoulas; o nome eu cortei na Silhouette Cameo.


Incrível como a moldura caixa alta realça a delicadeza do projeto, né não mores? Aqui embaixo, uma foto da página antes de ser emoldurada. Sou apaixonada por cada etapa do que faço.


Por hoje é só pessoal, enquanto isso, lá no Instagram rola bastidores do meu dia a dia e muita história dessa reta final de gestação. Vou adorar te ter por lá. Se liga ---> @brunahalcantara

Beijos da barriguda aqui =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário