Sobre a blogueira...


Hey, sou Bruna Maia de Alcântara, 26 aninhos nas costas! Graduada em Administração e MBA em Consultoria Empresarial, já trabalho na área há algum tempo. Moro em Santarém - Pará desde que nasci e cá estou no presente momento.

Amo frio, amo cinema, amo abraços quentinhos, música e arte. Adoro sentir meus pés descalços, soltos, naquela dança deles com o cabelo, respirando uma brisa suave daquele clima de serra. Amo o cheirinho gostoso de bolo assando no forno. Adoro cozinhar! Gosto de trabalhar para ver sorrisos entre as pessoas. Sabe aquele misto de satisfação com alegria?! Pois é, é desse misto aí que eu gosto de me sentir parte. =D

Mas o que faz uma administradora escrevendo no blog e fazendo scrap? rsrsrs Ah! Pois é... A vida é mesmo essa bola toda de surpresas. É que além de minha formação acadêmica, posso dizer que tive uma formação "vidêmica" rsrsrs. Ouvir histórias de amor, histórias de pessoas ao som da vida passando mansinho me despertou um dos melhores lados de mim: arte! Sempre fui loucamente apaixonada por artes. Tudo que é fofo, criativo, lindo, carregado de detalhes e encantador, me salta os olhos logo de cara!!! Fui uma criança que amava desenhar, criar e pintar; a menina estudiosa que adorava customizar a capa de seus trabalhos, cadernos e livros (tudo isso junto com minha mãe, a responsável por cultivar este lado criativo). Virei uma adulta que sempre preferiu "fazer" um presente do que simplesmente "comprar", acredito que o ato de confeccionar um presente por mais simples que seja, pode transmitir todo seu carinho para aquela pessoa querida. Não há presente melhor do que aquele que nós mesmos fazemos!

Daí que há algum tempo atrás, em 2011, quando eu e meu agora noivo estávamos completando 3 anos de namoro, quis presenteá-lo com algo realmente nosso, algo que eu pudesse fazer com minhas próprias mãos e, pesquisando na blogosfera, me deparo com o Scrapbook. Eu me apaixonei logo de cara, sou muito fácil rsrsrs. Fiz nossa história naqueles papéis repicados, tortos e decorados, mas fiz! Fiz meu primeiro mini álbum. Ele?! Simplesmente amou, e ver essa reação de felicidade nas pessoas é a que move meu trabalho.

De lá para cá, recebi várias encomendas e, resolvi criar o blog, na verdade já o tinha mas estava desativado (por isso você poderá ver postagens antigas). Porém, cá estou eu para divulgar meu trabalho, dividir experiências, alcançar mais pessoas e conhecê-las melhor, também!

Sejam todos bem vindos!!! Fiquem à vontade! E não se acanhe, vem aqui contar um pouquinho da sua história para mim, vem?! 

Escrevi esse texto, porque acredito que é sempre bom saber quem está por trás do blog ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário